Inscrições

Regras de Inscrições

  1. Inscrições / Reembolsos / Cancelamentos

1. Inscrições
1.1. A inscrição no evento poderá ser transferida para outros profissionais, desde que:
1.1.1. As categorias sejam iguais.
1.1.2. Em caso de categorias diferentes, a inscrição poderá ser transferida somente se o valor da categoria que receber o crédito for menor. A transferência deve ser formalizada por e-mail para a ecbaem – ecbaem@atmaeventos.com.br..
1.2. Em caso de transferência efetuada para categoria de menor valor, não haverá devolução da diferença.
1.3. O reembolso de inscrição concedida por meio de pacotes de empresas por solicitação do congressista será tratado conforme os itens anteriores.
1.4. Não serão emitidos recibos individuais para inscrições feitas por meio de pacotes da indústria farmacêutica.
1.5. Nota de empenho não será aceita para inscrição neste evento.

2. Cancelamento
2.1. O cancelamento da inscrição somente será aceito se solicitado até quinze (15) dias antes do início do evento, sendo formalizado por e-mail para a ECBAEM – ecbaem@atmaeventos.com.br.
2.2. Após o prazo estipulado para solicitação de cancelamento/desistência, não haverá reembolso.

3. Reembolso
3.1. Inscrições feitas em duplicidade serão reembolsadas se comprovadas em até (15) quinze dias após a realização do Congresso.
3.2. O reembolso do cancelamento da inscrição terá uma retenção de 50% (cinquenta por cento), a título de taxa de administração, desde que observado o item 2.1.
3.3. O reembolso será realizado em até trinta dias após o término do Congresso.
3.4. Não há reembolso para inscrição efetuada em categoria errada.

4. Nota de Empenho
4.1. Este evento não aceita nota de empenho para inscrições.

5. Formas de pagamento (de acordo com as vigências)
5.1. Cartão de crédito.

6. Comprovante de Categoria

6.1. Para graduandos e pós graduandos será imprescindível ANEXAR comprovante de categoria no momento da inscrição.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

– Carteirinha de estudante (frente e verso);
– Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
– Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

6.2 .  O residente deverá ANEXAR a declaração assinada pelo hospital ou documento comprobatório de especialização no momento da inscrição.

7. Desconto para Sócios

SBEM – Os sócios adimplentes deverão fazer sua inscrição com desconto com o mesmo login e senha de acesso a sua “ÁREA DE ASSOCIADO”, através do site do congresso.

SBD – Os Sócios deverão estar quites com a sua anuidade na SBD para efetuar sua inscrição com o valor da categoria de SÓCIOS QUITES. Deverá ser feito o cadastro inicial para reconhecimento de sua filiação no sistema de inscrição. Em caso de discordância, pedimos a gentileza de entrar em contato através do e-mail ecbaem@atmaeventos.com.br

ABESO / ABRASSO – Os sócios deverão anexar declaração em papel timbrado da organização e assinada pelo Presidente para o no momento da inscrição. A SBEM não tem acesso a lista de sócios destas entidades. É necessário aguardar a avaliação do comprovante no sistema para obter o desconto.

Sócios da SBEM
SBD,ABESO*
e ABRASSO*

de 07/06/21 a 31/08/21

R$ 650,00

de 01/09/21 a 12/09/21

R$ 900,00

*Mediante envio do comprovante atual de filiação.

Médicos
Não Sócios
da SBEM

de 07/06/21 a 31/08/21

R$ 1.650,00

de 01/09/21 a 12/09/21

R$ 1.900,00

Residentes/ Graduandos / Pós-graduandos - Não Sócios da SBEM

de 07/06/21 a 31/08/21

R$ 450,00

de 01/09/21 a 12/09/21

R$ 600,00

Residentes/ Graduandos / Pós-graduandos - Sócios da SBEM

Convidado: Palestrante/ Moderador

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